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Sim! A lavagem de carros parece ser a única coisa que os principais revendedores do Reino Unido fazem bem.

Eu realmente gostaria de seguir você e encontrar um bom especialista em serviços independentes - você poderia nos informar quem você usou, por favor?

(Re: Fiat 500 - Me emprestaram um durante meu serviço 124 - o passeio parecia incrivelmente duro? Me fez perceber como a suspensão do 124 é flexível).
Olá John, eu uso http://www.intaservices.com/ O cara que administra é chamado Dave e ele realmente entende do assunto e, o mais importante, ele é honesto. Ele usa peças genuínas e mostra quanto o revendedor principal cobrará pelas peças e quanto ele está cobrando de você. Eu sei que ele está mudando a localização da garagem antes do Natal, mas estará a 3 milhas da localização atual.
O endereço atual é 32 Southampton Street, Leicester, LE1 1SJ. Tel. 0116 251 0899
 
Olá John, eu uso http://www.intaservices.com/ o cara que administra é chamado Dave e ele realmente entende do assunto e, o mais importante, ele é honesto. Ele usa peças genuínas e mostra quanto a concessionária principal cobrará pelas peças e quanto ele está cobrando de você. Eu sei que ele está mudando a localização da garagem antes do Natal, mas estará a 3 milhas da localização atual.
O endereço atual é 32 Southampton Street, Leicester, LE1 1SJ. Tel 0116 251 0899
O link não está funcionando para mim, eu não preciso dele, só queria ver um anúncio britânico de serviço. E você quis dizer 3 quilômetros em vez de milhas??? Só brincando, é claro 0:)0:)
 
O link não está funcionando para mim, eu não preciso dele, só queria ver um anúncio britânico do serviço. E você quis dizer 3 quilômetros em vez de milhas??? Só brincando, claro 0:)0:)
Não é um link de uma concessionária glamourosa, é mais como um lugar com macacões sujos :D E não, em dinheiro novo seria 4,8 km :D
 
Discussion starter · #25 ·
Olá John, eu uso http://www.intaservices.com/ o cara que administra é chamado Dave e ele realmente entende do assunto e, o mais importante, ele é honesto. Ele usa peças genuínas e mostra quanto a concessionária principal cobrará pelas peças e quanto ele está cobrando de você. Eu sei que ele está mudando a localização da garagem antes do Natal, mas estará a 3 milhas da localização atual.
O endereço atual é 32 Southampton Street, Leicester, LE1 1SJ. Tel 0116 251 0899
Intaservices - exatamente o que eu precisava - esse link funciona para mim - Leicester também está ao meu alcance.
Parece um lugar interessante - ele pode dirigir carros no telhado? Um pouco como a fábrica original da Fiat!
Talvez ele pudesse chamar seu negócio de "The Italian Job".
Muito obrigado por esse link. Saudações, John.
 
Intaservices - perfeito - esse link funciona para mim - Leicester também está ao meu alcance.
Parece um lugar interessante - ele pode dirigir carros para o telhado? Um pouco como a fábrica original da Fiat!
Talvez ele pudesse chamar seu negócio de "The Italian Job".
Muito obrigado por esse link. Cheers, John.
É tão legal ver vários Spiders e GTVs originais em diferentes estados de reparo na oficina.
 
Obrigado! Acabei de reservar o meu usando isto, vou ver como corre
Na verdade, não correu muito bem ...
Reservado online no sábado para hoje, recebi um e-mail de confirmação automática imediatamente
. :cool:

Obrigado por reservar online com Blahblah Abarth.

Os detalhes da sua reserva são confirmados como:


Detalhes do trabalho
1. Serviço Principal
Total £250.00 inc. IVA

Detalhes do revendedor
Nome: Blah
Endereço: Blah
Números de telefone: Blah
Endereço de e-mail: blah@blah.blah


Detalhes da reserva
Data da reserva: Qui 15-Nov-18
Horário de funcionamento: 08:30 - 17:00
Entrega: 09:00
Transporte alternativo: Carro de cortesia *


Os preços acima são garantidos com esta reserva. etc etc letras pequenas blah...

Então nada mais ...

... então telefonei para o revendedor ontem para verificar a reserva e se eu teria um carro de cortesia, pois isso estava 'sujeito à disponibilidade' no site.

O revendedor não tem registro da reserva. :confused:

Diz que tem espaço na oficina hoje, mas não tem carro de cortesia.

Então, agora reservei novamente por telefone, ao preço de £normal-revendedor e com carro de empréstimo garantido, para não ter que ficar sentado nos sofás (duros) deles, bebendo o café (muito bom) deles o dia inteiro

- EM TRÊS SEMANAS
:mad:
 
Discussion starter · #28 ·
Na verdade, não correu muito bem...
Reservado online no sábado para hoje, recebeu um e-mail de confirmação automático imediatamente
. :cool:

Então, reservei novamente por telefone, ao preço normal do concessionário e com carro de empréstimo garantido, para não ter que ficar sentado nos seus sofás (duros), bebendo o seu café (bastante bom) o dia todo

- EM TRÊS SEMANAS
:mad:
Hmm. É rude perguntar qual é o seu £serviço agora, por favor?

Na minha 2ª revisão (261 £), disseram-me que os meus discos de travão estavam muito corroídos, e a Piccadilly (concessionário oficial Fiat) queria 789,36 £ por discos e pastilhas. A minha quilometragem era de 7.082. Não aceitei.

Eu adoro o meu 124, mas estou desiludido com a rede de concessionários Fiat no Reino Unido.
 
Hmm. É rude perguntar qual é o seu £service agora, por favor?

No meu 2º serviço (261 £) disseram-me que os meus discos de travão estavam muito corroídos, e a Piccadilly (concessionário oficial Fiat) queria 789,36 £ por discos e pastilhas. A minha quilometragem era de 7.082. Não os aceitei.

Eu adoro o meu 124, mas estou desiludido com a rede de concessionários da Fiat no Reino Unido.
Não me lembro dos valores exatos, incluindo IVA, mas um serviço menor é um pouco mais de £200 e um maior foi £400 e algo. A fazer um serviço menor desta vez, e vou tentar tratar da marcação online com antecedência para a próxima vez, pelo preço fixo!

Os seus discos são Fiat ou Abarth/Brembo?

Com 11.000 milhas, ainda não estou a mostrar ferrugem nos meus, mas pergunto-me quanto a Brembo vai cobrar pelos consumíveis...

A Lipscomb Abarth em Aylesford tem estado OK até agora, lidando com uma substituição de garantia nas dobradiças da bagageira de forma bastante eficiente - Eles mandaram repintar as peças novas, antes de as montar no meu carro, porque não ficaram impressionados com o acabamento de fábrica - Eles ainda estão nas minhas boas graças por agora!
 
Então, eu já reservei por telefone, ... com carro de empréstimo garantido, então não preciso sentar nos sofás (duros) deles, bebendo o café (muito bom) deles o dia todo

- EM TRÊS SEMANAS :mad:
Três semanas depois...

Oh, meu Deus. Mensagem deixada pelo revendedor ontem - Ele tem um problema com carros de empréstimo, então não terá um para mim na segunda-feira, como combinado

:|

Então amanhã eu tenho que ir, sentar e esperar, enquanto o carro é revisado.

:(
 
Um complemento a este tópico.

Baseado no Reino Unido, acabei de receber um orçamento de £376 para a 2ª revisão. Uma pesquisa online levou-me à Halfords Autocentres, eles fazem uma revisão geral de 2 anos por £245.
https://www.halfordsautocentres.com/advice/servicing-advice/car-servicing-whats-included

Alguém tem alguma experiência com estes? O de Southampton (área de Millbrook), para ser preciso.

Estou realmente tentado a simplesmente levar o carro à oficina independente na esquina que tenho usado para os meus outros carros nos últimos 15 anos.
 
Estou realmente tentado a levar o carro à oficina independente na esquina que tenho usado para os meus outros carros nos últimos 15 anos.
Se você confia neles, é isso que eu faria.
Eu forneci ao meu mecânico independente local 4 litros de óleo (Castrol Magnatec 5W-40) que comprei online na Euro Car Parts por £ 22,25.
Eles fizeram todo o trabalho de 2º serviço listado (incluindo a substituição do filtro de pólen, que esqueci de dizer a eles que não era necessário).

Discriminação:
Filtro de óleo £ 13,66
Bujão e arruela do cárter £ 4,60
Filtro de pólen £ 25,76
Mão de obra 1,5 hrs. £ 63,75
Total: £ 129,32​
Adicione o custo do óleo: Custo total £ 151,57

Hotspur
 
Parece-me loucura. Eu sempre faço minha própria manutenção e, normalmente, você não precisa substituir o fluido de freio até 80.000 km, e na verdade essas são apenas sugestões, pois você pode ver se o fluido está ruim ou não apenas por uma inspeção visual.

Para o óleo do motor, isso também é SUPER fácil de fazer pelo que vi na concessionária, pois parece que você pode chegar ao filtro de óleo por cima do motor facilmente, sem a necessidade de levantar o carro. Você pode então usar uma bomba de vácuo (com óleo morno, mas não quente) no tubo da vareta para sugar o óleo.

Todo filtro de ar da cabine que já substituí levou apenas alguns minutos, então eu assistiria a um vídeo no YouTube sobre isso, e os filtros devem ser muito baratos. Mas substituí-los com 11.000 km parece insano, geralmente são 80.000 km ou mais quando está visivelmente muito sujo.

As velas de ignição também não se importam com a idade, apenas com a quilometragem, e 11.000 km para velas novas, Jesus! Certifique-se de substituí-las por pontas de irídio para não colocar velas novas com tanta frequência, pois isso é uma loucura.

Para o filtro de ar, nunca vi um veículo onde isso seja difícil, mas novamente com 11.000 km? O filtro não se importa com quantos meses se passaram, apenas com quanto ar é sugado por ele, e essa não é quilometragem suficiente para justificar a substituição. É super fácil de fazer, mas eu o substituiria por um K&N reparável que durará a vida útil do veículo.

Quem quer que sejam seus técnicos de serviço, eles podem estar cobrando muito de você.
 
O filtro de ar da cabine/pólen, de acordo com as informações deste fórum, é um processo realmente demorado. Levanta a questão, por 25 libras esterlinas mais mão de obra, eles realmente fizeram isso?? Eu teria pedido para ver o antigo.
 
Filtro de ar da cabine/pólen, de acordo com informações neste fórum, é uma tarefa que consome muito tempo. Levanta a questão, por 25 libras esterlinas mais mão de obra, eles realmente fizeram isso?? Eu teria pedido para ver o antigo.
Acabei de verificar o YouTube e nem um único vídeo. Pode ser um upload que valha a pena da próxima vez que alguém fizer isso. Isso é muito louco, pois geralmente leva apenas alguns minutos, acessível na área da caixa de luvas do passageiro. É talvez apenas difícil para as pessoas no Reino Unido que dirigem no lado errado da estrada, porque a caixa de luvas está no lado errado do carro, atrapalhando o ponto de acesso projetado?

O interior parece ser todo design Mazda, e as substituições de filtro Mazda sempre foram super fáceis. Hmmm...
 
... vai tentar fazer a reserva online com antecedência para a próxima vez, pelo preço fixo!...
Então, reservei um serviço importante online ontem, para daqui a 3 semanas, e recebi uma resposta automática por e-mail da Fiat UK na noite passada - Esta manhã, o concessionário local realmente me enviou uma mensagem de texto, então parece mais promissor desta vez - Veremos!
 
Bem, funcionou perfeitamente desta vez, então posso confirmar que você pode obter um serviço importante de um revendedor do Reino Unido (Lipsombe Abarth, Aylesford Kent, neste caso) por um total de £ 250 se você reservar online -

https://www.fiat.co.uk/mopar/book-a-service

Eu até gostei do carro de cortesia muito mais do que eu esperava - O Fiat 500 TwinAir é realmente muito divertido de andar, apesar do motor ser mais ou menos o motor 124 cortado ao meio - Literalmente, 2 cilindros e 86 CV!

Não tenho certeza sobre o trabalho do adesivo, no entanto -
 
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Reactions: John 124 UK
OK - Pergunta sobre a garantia no Reino Unido/UE - um fabricante pode negar uma reclamação de garantia se você não estiver usando um revendedor principal para a manutenção? E se você usar uma oficina independente ou - Deus me livre - fizer você mesmo, mas guardar os recibos para mostrar que você usou as peças corretas?

É legalmente admissível que eles neguem uma reclamação por - digamos - um vidro elétrico que não funciona, porque sua última troca de óleo foi seis semanas atrasada?
 
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