Fiat 124 Spider Forum banner

Mostre-nos os seus chaveiros!

8.6K views 29 replies 23 participants last post by  Chipshot  
#1 ·
Estou sempre curioso para saber o que todos têm nas suas chaves.

Este é o meu:
Image

Quando ficar um pouco ambicioso, vou ver se troco o logótipo da Fiat por um Abarth!

#2 ·
Aqui está o meu, capa azul para um carro azul, e etiqueta Tesco para quando abasteço com Momentum 99 (para a afinação da Fase 2)

Attachments

#3 ·
Eu tenho a capa do chaveiro de fibra de carbono que me foi dada de presente de Natal este ano. Certamente deixa o chaveiro mais “grosso”, mas eu adoro o visual. Conectado com meu chaveiro com etiqueta de voo.

• Like
Reactions: Luvmyspider
#6 ·
Os chaveiros modernos são caros. As etiquetas de recompensa são baratas. Tenho o meu número de telefone numa etiqueta há mais de 20 anos..... Numa ocasião, perdi as minhas chaves num bar. O descobridor recebeu £20.... Recebi as minhas chaves de volta !!!!
View attachment 82311
Isto veio com o meu SAAB de 1984.
82312

• Like
Reactions: Arthur
#12 ·
Olá, meu Abarth foi construído em 16 de dezembro de 2017 e comprado novo em março de '18 como MY 2018. Ele veio com emblemas Abarth em ambos os chaveiros, bem como o emblema Abarth no volante. Eu sei que outros Abarths não foram equipados dessa maneira, mas o meu início de 18 foi.

#17 ·
82322
Pessoalmente, odeio a ignição sem chave. Que melhor lugar para guardar a chave ao dirigir do que na fechadura da direção!! Mas isso me permite manter o meu chaveiro da garagem com a chave e posso pendurar ambos para fora da janela ao acessar a barreira sem desligar o motor.

#24 ·
Encontrei este caso no AliNotSoExpress há cerca de um ano. Consegui os emblemas do fob de substituição no eBay, já que o meu Abarth dos EUA de '17 teve que ser "Abarthizado".

#25 ·
Bem, [one20four], como diz o velho ditado, "grandes mentes pensam da mesma forma, e tolos nunca divergem".... então este chaveiro pode parecer estranhamente familiar. Mas o que está preso ao meu é muito minimalista. Apenas a chave para o clube do volante. lol

#29 ·
Posso ter 50 e poucos anos, mas ainda sou um adolescente deformado por dentro. Chaveiro do dia da corrida e do show de carros, o outro para uso diário é simples.