Fiat 124 Spider Forum banner

Os melhores acessórios Abarth? (Acabei de comprar!)

10K views 42 replies 22 participants last post by  pikeman  
#1 ·
Comprei ontem um LINDO Abarth vermelho sobre vermelho de 2019. (de um anúncio privado neste site) Quais são os melhores acessórios que você sugere que eu procure? Não sou um cara chamativo, então estou menos interessado em coisas chamativas exageradas, mais interessado em coisas elegantes e práticas. Obrigado!

#22 ·
  • Like
Reactions: ssmith.mvp
#3 ·
#8 ·
owns 2018 Fiat 124 Spider Abarth
#7 ·
  • Like
#10 ·
Espelho retrovisor mais amplo e sem moldura (os de encaixe funcionam muito bem) e um pedal Roar. Supondo que o seu botão Sport funcione bem com um pedal Roar (tenho um Lusso).

#11 ·
Talvez uma boa manta turbo?

• Like
#15 ·
Primeiramente, Parabéns pela sua nova aquisição e Bem-vindo ao fórum!

Em segundo lugar, reserve alguns minutos, sente-se e aproveite o momento, desfrute das delícias de agora ser um dos poucos iluminados que possui e pode dirigir, quando quiser, um 124 Spider.

Em terceiro lugar, você está agora confortavelmente ciente de quais modificações, se houver, existem ou foram feitas em seu Abarth? Antes de considerar quaisquer novas modificações ou complementos, sugiro que você se familiarize completamente com quaisquer modificações existentes. Então, com referência ao 'Segundo' acima, passe algum tempo dirigindo seu novo Abarth, pois isso o ajudará a determinar no futuro o que pode ou não ser útil para você em termos de futuras modificações/complementos/mudanças.

Em quarto lugar, fique de olho nestas páginas do fórum e praticamente tudo será revelado com o tempo em relação ao que é e não é útil e o que pode ser apenas um deleite para os olhos, mas ajuda a personalizar e tornar seu carro 'seu'.

Em quinto lugar, sua pergunta original é um tanto geral, o que se abre para respostas de todos os lados. Por outro lado, se você tiver uma pergunta ou perguntas sobre uma modificação específica ou complemento ou manutenção ou o que for - pergunte - você descobrirá que os membros deste fórum são experientes, conhecedores e mais do que dispostos a compartilhar.

Agora ......... onde estão as fotos deste novo Abarth?

#37 ·
Primeiro, Parabéns pela sua nova aquisição e Bem-vindo ao fórum!

Segundo, reserve alguns minutos, sente-se e aproveite o momento, desfrute das delícias de agora ser um dos poucos iluminados que possui e pode dirigir, quando quiser, um 124 Spider.

Terceiro, você está agora confortavelmente ciente de quais, se houver, modificações podem agora existir ou ter sido feitas em seu Abarth? Antes de considerar quaisquer novas modificações ou complementos, sugiro que você se familiarize completamente com quaisquer modificações existentes. Então, com referência ao 'Segundo' acima, passe algum tempo dirigindo seu novo Abarth, pois isso o ajudará a determinar no futuro o que pode ou não ser útil para você em termos de modificações/complementos/mudanças futuras.

Quarto, fique de olho nestas páginas do fórum e praticamente tudo será revelado com o tempo em relação ao que é e não é útil e o que pode ser apenas um deleite para os olhos, mas ajuda a personalizar e tornar seu carro 'seu'.

Quinto, sua pergunta original é meio geral, o que se abre para respostas de todos os lados. Por outro lado, se você tiver uma pergunta ou perguntas sobre uma modificação específica ou complemento ou manutenção ou o que for - pergunte - você descobrirá que os membros deste fórum são experientes, conhecedores e mais do que dispostos a compartilhar.

Agora ......... onde estão as fotos deste novo Abarth?
Obrigado por tudo isso! Aqui estão algumas fotos. :)
Image

Image

Image

Image

#26 ·
A Auto Ricambi tem uma tonelada de itens que funcionam muito bem em nossos Spiders. Vá aqui e confira. O escapamento de aço inoxidável é também a melhor opção, ótimo preço e ótimo som.

#28 ·
Há um tópico antigo sobre isso, acho que era o contrário, sobre mods inúteis. Você deveria dar uma olhada nisso, só para rir. Às vezes, boas ideias, bem, elas simplesmente não são!
Atenciosamente,
Pete
Esse foi um ótimo tópico, mas eu continuo perdendo-o. Poderia ser fixado?

• Like
#29 ·
Parabéns, primeiro eu aumentaria o crédito permitido do seu cartão de crédito, porque o céu é o limite. LOL
Então, você quer adicionar cosméticos e embelezar o exterior ou dar mais PSAZZ ao seu motor?
Exterior - Marcadores laterais que piscam e um bom silencioso cutback que notificará os outros que você está chegando, enquanto as pessoas cutback existentes notarão apenas quando você passar por elas.
Interior - adicione o Car Play ou Android Auto para GPS, outro item obrigatório que custa menos do que atualizar seus mapas
Motor - Isso vai arruinar sua carteira. LOL, mas se você não estiver com pressa, pode obter os seguintes itens de outros membros e por um preço mais barato.
Vá para EUROCOMPULSION - Performance Parts & ECU Tuning, você terá uma boa ideia do que está disponível
Gofastbits ou FORGE ATMOSPHERIC BLOW OFF VALVE (1.4L MULTIAIR TURBO), isso dará o WHOSHHHHHH
PTP TURBO BLANKET (FIAT 124 SPIDER/ABARTH)
Trombetas soarão como um verdadeiro italiano,
Entrada de ar V4 ou V2,
Se você quiser adicionar mais potência, pode obter o ajuste da ECU, então você adiciona o pacote de bobinas alfa 4c, ajuste a folga das velas para .23 e assim por diante.

A melhor coisa é perguntar, antes de adicionar as coisas grandes.

• Like
#30 ·
Image

#32 ·
#40 ·
Parabéns!
Eu sou bastante fã de modificar o meu, então, dependendo do que você gosta, há muitas coisas que podem ser feitas, cosméticas ou não.

Eu passei pelo meu e substituí toda a iluminação por LEDs, adicionei iluminação para os pés e porta-malas, fiz algumas soleiras de porta personalizadas, pedal de descanso e placa de identificação, manopla de câmbio, tapetes, etc.
Em termos de desempenho, estou bastante satisfeito com a configuração atual que ainda é facilmente desfeita para reclamações de garantia:

Pedal do acelerador
Escape completo começando no tubo cruzado
Turbo smart WGA e BOV
Admissão EC V4
Race chip GTS
Catch can
Barra de apoio
Wilwood 6 pistões na frente
Eu acho que pode ser tudo...

Mas esta lista funciona muito bem para mim, se você estiver interessado nisso.
Saúde,

#41 ·
Eu comprei ontem um LINDO Abarth vermelho sobre vermelho de 2019. (de uma listagem privada neste site) Quais são os melhores acessórios que você sugere que eu procure? Eu não sou um cara chamativo, então estou menos interessado em coisas chamativas exageradas, mais interessado em coisas elegantes e práticas. Obrigado!
Esqueça o cobertor turbo, ainda estou esperando o meu. Eu pedi o meu em fevereiro. Trump estragou tudo para nós. 500 madness não pode prometer nada a você. Eu tive problemas por meses na entrega😡

#42 ·
Esqueça a manta turbo, ainda estou esperando a minha. Encomendei a minha em fevereiro. Trump estragou tudo para nós. 500 loucura não pode prometer nada. Levei meses para receber a entrega😡
Ele provavelmente superou Trump e conseguiu sua manta turbo, pois já se passou 1 ano e 364 dias desde a última postagem neste tópico.