Fiat 124 Spider Forum banner

Afinação e desenvolvimento Multiair Flash Tune

1 reading
12K views 11 replies 6 participants last post by  Deyeme Racing  
#1 · (Edited)
Olá a todos, no interesse da ciência e da comunidade como um todo, decidi puxar o gatilho para uma afinação da MTD na Grécia. Esta será a segunda na nossa comunidade, penso eu (a Deyeme Racing também tem a afinação da MTD), por isso vou tentar partilhar as minhas experiências com todos vocês. Com alguma sorte, terei a oportunidade de fornecer mais dados para nós na forma de dynos.

Escolhi a opção MTD por duas razões. Em primeiro lugar, eles parecem estar a ultrapassar os limites com alguns resultados interessantes. Sabia que eles têm um carro 1.4MA que faz a corrida de 100-200 km/h em 7,8 segundos? Em segundo lugar, existem dados suficientes da EC, Tork e (alguns) Open Flash, pensei em tentar adicionar um mais recente ao nosso conjunto de dados. Não tenho a certeza de como vai funcionar remotamente assim que as modificações começarem a ficar mais pesadas, mas veremos!

Nesta fase, ainda tenho o motor de origem (com Record Monza) e tenho uma admissão Madness à espera de ser instalada. Vou optar por um escape completo a seguir.

Estou apenas à espera do preço final e dos detalhes de envio da MTD agora, espero que tenhamos alguma movimentação em breve.

#7 ·
Atualizar?

• Like
Reactions: doverosx
#10 ·
+1 para um C63!

• Like
Reactions: Harts
#12 ·
Uau, perdi totalmente este tópico quando ele estava ativo. Desculpe ressuscitar agora, mas só para verificar, sim, estou executando a calibração MTD Stage 1. As questões de idioma e localização tornam as coisas desafiadoras, mas eu já possuía a unidade portátil PowerGate 3, pois a havia comprado como parte da afinação OpenFlash. O desempenho parece igual ao OFP Stage 1, mas ainda não voltei ao dinamômetro. Eu queria esperar até mais ou menos a mesma época do ano passado, para não distorcer os resultados com uma carga de ar muito mais fria. Atualizarei meu tópico de construção quando voltar lá. Tenho me concentrado no nosso Wrangler o inverno inteiro (Projeto Creeper, nomeado em homenagem ao personagem do Minecraft pelos meus meninos). Nos próximos meses, pretendo estocar mais coisas da MTD, como cames, e instalar uma em nosso veículo.