Fiat 124 Spider Forum banner
21 - 30 of 30 Posts
Eu mantenho a chave da minha casa separada da chave do meu carro com base no conselho de um amigo da polícia. Também tento deixar o mínimo possível no carro que contenha identificação, endereço, etc.
Curiosamente, estou a analisar opções de fechaduras sem chave para poder eliminar a chave da casa. Tenho uma carteira fina e, se tiver dinheiro/recibos, esvazio-a imediatamente quando chego em casa. A minha última casa exigia uma chave da caixa de correio, o que me irritava porque o meu porta-chaves estava sobrecarregado com duas chaves. Se eu fosse fazer uma lista dos 10 principais benefícios da minha nova casa em relação à antiga, não carregar uma chave da caixa de correio estaria na lista.

É assim que sou minimalista com o que tenho em mim.

🍣😊
82341

owns 2018 FIAT 124 Spider Abarth
Encontrei este caso no AliNotSoExpress há cerca de um ano. Consegui os emblemas do fob de substituição no eBay, já que o meu Abarth dos EUA de '17 teve que ser "Abarthizado".

Bem, [one20four], como diz o velho ditado, "grandes mentes pensam da mesma forma, e tolos nunca divergem".... então este chaveiro pode parecer estranhamente familiar. Mas o que está preso ao meu é muito minimalista. Apenas a chave para o clube do volante. lol

Eu mantenho a chave da minha casa separada da chave do meu carro com base no conselho de um amigo da polícia. Também tento deixar o mínimo possível no carro que contenha identificação, endereço, etc.
A minha é apenas o controle remoto com o emblema FIAT retirado e um Tile anexado: tentando maximizar a quantidade de tempo entre alguém encontrá-lo e descobrir em qual carro ele funciona.

Posso ter 50 e poucos anos, mas ainda sou um adolescente deformado por dentro. Chaveiro do dia da corrida e do show de carros, o outro para uso diário é simples.

A minha é apenas o controle remoto com o emblema FIAT retirado e um Tile anexado: tentando maximizar a quantidade de tempo entre alguém encontrá-lo e descobrir em qual carro ele funciona.
Imagine alguém encontrando o chaveiro e avistando o Spider, cheio de esperança de que os dois combinem, apenas para descobrir que o carro tem transmissão manual e eles simplesmente não conseguem.

• Like
Reactions: CXXIV
21 - 30 of 30 Posts